De tudo: Dicas para se dar bem na academia.

Oi genteee…

Terça-feira é dia da sua leitura aqui no Blog ❤

E hoje venho trazer algumas dicas para você se dar bem na academia…Por experiência própria, viu?! Dicas testadas e  vivenciadas 😉

Vamos lá…

Dica 1: O profissional contratado pela academia NÃO  é seu personal trainer (a não ser que você o contrate!).

fotolia.com.br

Imagem: fotolia.com

É. É duro, mas tenho que falar…A maior parte das reclamações por parte dos alunos é esta: Que o professor não acompanha, não ajuda, conversa, não escuta…

OK! Existem muitos “profissionais” no mercado que não entendem a missão da nossa profissão, mas… o ditado: “Os justos pagam pelos pecadores”, realmente é justo???

Não generalize. Valorize o professor que muitas vezes fica sozinho no salão de musculação e se vira pra atender a todos com um sorriso no rosto, ok?!

Dica 2: Reveze os aparelhos.

vilamulher.com.br

Imagem: vilamulher.com.br

Isso é caso de brigas dentro das academias, principalmente no verão, período que as academias ficam lotadas de esperançosos e muitas vezes é necessário revezar aparelhos com 2, 3 ou mais :°

Não tem jeito amiga (o)…Se você quer exclusividade de aparelhos procure não treinar nos horários e  estações de pico. Mas caso você não tenha outra opção, seja compreensivo e reveze os aparelhos 😉 pensem que é uma nova oportunidade de conhecer alguém todos dias e aumentar seu círculo de amizade!

Pensamento positivo meu povo…rsrs…

Dica 3: Guarde o celular durante o treino.

saude e vitalidade. com

Imagem: saudeevitalidade.com

 

É comprovado que o celular reduz a eficiência do seu treino em até 30% !!!!!!!

Pensa se não é verdade: Com o celular na mão você distrai nas conversas de bate papo, nas redes sociais, ligações…Quando assusta já passou seu intervalo de descanso/recuperação, você perdeu muito tempo sem focar na atividade, já está desanimada(o) pra voltar pras séries e repetições e seu objetivo final fica mais distante ainda! estou mentindo?????????????

Como disse: É duro, mas é verdade!

Vamos aprender a otimizar nosso tempo, ser pessoas melhores e focar nas atividades daquele momento específico. Viver intensamente é isso 😉

Beijos e até quinta-feira

Pri Ribeiro ❤

Siga nossas redes socias

PROGRAMAÇÃO:

Post: terças e quintas-feiras, às 20h00.

Vídeos: Sextas-feiras, às 19h00  _ Aproveite e INSCREVA-SE!

https://www.youtube.com/priscilaribeiroblogprimacontatudo

E-mail de contato: blogprimacontatudo@gmail.com

 

Anúncios

2 comentários sobre “De tudo: Dicas para se dar bem na academia.

  1. Miriã Moreira de Castro disse:

    Ótimas dicas. Não tem coisa pior que gente que toma conta do aparelho e ao invés de focar no treino fica no celular, demora um século para fazer um exercício que leva alguns minutos. É foda né.

    Curtir

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s