Fotografia: 5 lugares para um ensaio fotográfico em BH.

Oioi galera! Voltei aqui pra dar mais dicas pra vocês, e hoje vou falar sobre uma dúvida que é super frequente:

“Laila, onde você costuma fotografar?” hahah. Siiiiiiiiiiim, vou falar sobre 5 lugares super bacanas para se fazer um ensaio fotográfico em BH e principalmente: são lugares gratuitos. Uhuuuuuuuul! \ooooooo/

Existem locais que cobram para realizar o  ensaio e etc., mas nem sempre temos essa grana toda não é mesmo? Então bora aproveitar os locais maravilhosos da nossa cidade, não é atoa que ela se chama Belo Horizonte né?! haha

1. Praça do Papa

1

Um lugar extremamente maravilhoso para realizar fotos, tem grama, tem parquinho, bem pertinho tem também o Mirante Mangabeiras, além do Parque Municipal das Mangabeiras. Vale usar bastante a criatividade e fotografar nas ruas também, que são bem lindinhas e bem cuidadas, cheias de árvores, flores e etc.

2. Praça da Liberdade 

2

É uma praça super gostosa, bastante gente vai lá pra caminhar, conversar, passear e… fotografar! rs Aproveitem muito da arquitetura de lá e ao redor que é sensacional!

3. Pampulha

3

Pampulha é o cartão postal de BH né gente?! Tem a lagoa, a igrejinha que é um ícone e o mais legal de T-U-D-O: tem o Parque Guanabara! Isso mesmo gente, lá não paga pra entrar e fotografar. Poucas pessoas sabem disso (segredo nosso tá?). Oh, mas é sempre bom dar uma ligada lá e conferir porque vai que eles mudam de ideia do nada né?! Eu já fiz um ensaio lá e ficou maravicherry, super lindo e diferente.

4. Parque Municipal Américo Renné Giannetti

4

Mais conhecido apenas como ‘Parque Municipal’ lá é bem bacana pois lá dentro mesmo tem váaaaarios ambientes diversificados que podemos usar e abusar.

5. Viaduto Santa Tereza

5

Por último mas não menos importante, o viaduto é pra galera que curte um estilo mais street (amo♥). Dá pra fazer fotos tanto em cima, quanto em baixo que tem várias pixações super legais! Próximo ao viaduto tem também a Rua Sapucaí que é bem bonitinha pra fazer umas fotos naquela escadaria, o túnel da Estação Central e por fim a Praça da Estação que é linda demais!

Então é isso negada! Que vocês fiquem menos perdidos na hora de procurar um lugar para fazer fotos, e pesquisem beeeeem para o ensaio ficar a cara de vocês senão não tem graça. Acabei sendo guia turístico também né?! hahaha vale muito a pena ir nesses locais para passear e até mesmo fazer bastante Selfies e arrasar atualizando as fotos das redes sociais rs.

Beeeeeijos e não esqueçam de me seguir que não te custa nada né?!

Instagram: @lailafrancy

Snapchat: @lailafrancy

Facebook: /lailafdesignfotografia

Anúncios

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s