De tudo: Retrospectiva 2016 – Parte II

Boa noite leitores especiais!

Vamos continuar na retrospectiva do segundo semestre dese ano.

Se você perdeu a parte I, é só clicar aqui e ir direto para a matéria 😉

AGOSTO

Nada fazia sentido e continuava aquele vazio e os sorrisos com o ❤ apertado. Então decidi dar um basta no stress, na inatividade e retomar as rédeas da minha vida, afinal não tinha mais 15 anos pra pensar que “mais na frente eu resolvo”.

Mergulhei de vez nos trabalhos da minha igreja, busquei forças nas orações diárias e decidi pedir demissão do trabalho pra conseguir raciocinar mais claramente sobre os meus sonhos e objetivos.

Pedir demissão foi um alívio, apesar de difícil. Por mais que não estava feliz na empresa, me passava na cabeça como iria ajudar nas contas mensais, como honraria meus compromissos??!!!…Mas o apoio do meu marido foi crucial na decisão. Ele, que já não aguentava mais me ver pelos cantos da casa, triste e sem brilho nos olhos, me disse: “Sai. Amanhã você pede demissão!” ❤

No primeiro dia em casa fiz uma lista com duas colunas: “O que mais me irrita” e “O que me deixa feliz”…Povo de Deus!!!!!! Esta lista me ajudou tanto à pensar, à refletir e a enxergar o que eu devia fazer, vocês não fazem ideia! E uma das primeiras coisas listadas no lado de “O que me deixa feliz” foi: Escrever e gravar para o Blog.

Então tudo mudou…

SETEMBRO

Foi o mês do “vou fazer somente o que me faz feliz”…

Fiz um planejamento de publicações, de vídeos e decidi seguir lindamente. Então os posts e vídeos começaram a voltar fazer parte da minha rotina e a trazer uma nova esperança pra tudo.

Conheci as meninas do TAG Blogs De Minas, que sempre me dão forças pra continuar e aprendo cada dia mais com as experiências delas. São bloggers jovens, mas com uma bagagem de dar inveja. Viramos uma família de influenciadoras, apoiadoras e de tomadas de decisões de sucesso. Uma injeção de ânimo em quem pensava em desistir de todos os sonhos! ❤

Pra quem quer saber…Continuo como consultora Mary kay, vendendo produtos e atendendo minhas clientes com todo carinho e amor, mas tudo de acordo com os MEUS  princípios e liberdade 😉 e as vendas vão muito bem, obrigada!

Este era o início de um novo começo…

OUTUBRO

Está tudo perfeito, sem problemas???!!! É claro que não, né amados…A vida te testa todos os dias assim que você abre os olhos. É meio que o “preço” que se paga por estar aqui neste mundo e também uma forma de agradecimento à Deus por este dom.

Mas, eu e meu esposo estávamos mais fortalecidos e conseguíamos (eu principalmente!) enxergar SEMPRE  o lado bom da situação, tínhamos apenas GRATIDÃO por tudooooo!

O Blog continuava a fazer parte dos meus dias e as estatísticas começaram a crescer…e o amor em meu coração também!

NOVEMBRO

Especial! Foi o mês que voltei ao mercado de trabalho renovada e cheia de expectativas. Mas, já havia lutado muitas batalhas e estava serena pra próximas. Sentia e sabia que era Deus agindo e moldando a vitória!

O Blog estava de vento em polpa, gravar vídeos era um prazer imenso e teve o lançamento oficial do time TAG Blogs de Minas ❤ Foi muito amor de todos que recebemos: parceiros lindos, maridos, namorados, noivos, família, amigos…Que delícia, quanta gratidão!

DEZEMBRO

Está sendo um mês de colheitas e muito planejamento. Empregos novos (no plural mesmo), ânimo total pra servir e ajudar meus alunos, pra atender minhas clientes Mary Kay e fazer de 2017 o ano de realizações e não somente de planejamentos 😉 Porque é aí que mora a frustração e tristeza: Em pensar, sonhar e nunca realizar! Concorda?! Mas estou mais forte e preparada pras batalhas, tenho todos que preciso ao meu lado e vou seguir em frente.

O Blog e o canal seguem crescendo e continuo a fazer com o maior prazer do mundo ❤ Aproveito para agradecer cada leitor que tira alguns minutinhos do seu dia pra fazer aquela visitinha básica pra “Prima” aqui. Vocês são lindos e lindas demais, me fazem brilhar os olhos quando dividem suas experiências comigo. Espero que ano que vem, nossa amizade seja uma versão linda de tudo que plantamos hoje 😉

Problemas??? Tenho um tanto, mas também tenho forças renovadas e uma mochilinha de experiência pra lidar com mais sabedoria.

Em tudo dai graças, de verdade!

Feliz Ano Novo Primeiros!!!!!!

Beijos

Priscila Ribeiro ❤

Curta no facebook: /blogprimacontatudo

E-mail: blogprimacontatudo@gmail.com

Anúncios

4 comentários sobre “De tudo: Retrospectiva 2016 – Parte II

  1. Graziele disse:

    É isso mesmo Pri, isso me fez lembrar de uma frase super bacana de Chico Xavier que diz:
    ” E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre “. Tudo passa. 🙂

    Curtir

    • Primacontatudo disse:

      Obg Mi!!!! Sei que seu ano também foi cheio de desafios e que venceu todos de cabeça erguida. Me inspirei muito em histórias de vitória como a sua. Obg pela amizade este ano e por confiar em mim sempre. Deus te abençõe.
      Beijos
      Que venha 2017…rsrs

      Curtir

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s