Sem falsidade: O “padrão” Facebook.

OI genteee…

Post de hoje é pra dar risadas e se identificar tipo #muitoeu 🙂

Vou falar sobre o padrão nas postagens em nossas redes sociais (aqui citei mais o facebook, mas serve para todas, ok?!)

A semana sempre começa com “aquela” animação básica de segunda-feira. (Uhuuu!!!) Não é mesmo?! Daí vêm as fotos com as tradicionais legendas: “Bora trabalhar”, “Segunda-feira brava” “No trânsito de segunda-feira”, ” Minha cara de animação pra hoje”…e por aí vai… Se identificou com alguma?!

segunda-feira

E quando a semana tem feriado?! (como esta, né minha gente 😉 )

Na terça-feira já começa a contagem regressiva pro dia do ócio, do churrasco, do encontro e de tudo mais: “Semana com feriado. Bom demais!”, “Sexta-feira chegando”, “Marca aí: esta semana tem feriado!”, “Minha cara de felicidade ao lembrar que esta semana tem feriado”…

semana-com-feriado

 

Sexta-feira é dia de postar a unha feita (rsrs): “Esmalte da semana”, “Unhas lindas feitas por minha amiga Gi”…Claro que a foto é a básica e imutável >> Unhas feitas e o vidro de esmalte ao lado! :/ #muitoeu

picsart_11-16-01-53-22

Ahhhh o sábado, dia da diversidade fotográfica! O dia das fotos de casamentos, formaturas, shows, copos de cerveja, saidinha com as BBF ❤ Como amamos este dia, ou melhor, esta noite! Muitas são as legendas. Não caberia neste post …rsrs.

sabado-a-noite-cinema-e-debate

foto: Cinema e debate

Domingo te lembra o quê?!.. Preguiça, aconchego da família e ressaca (principalmente se na noite anterior você exagerou.

domingo-preguica

É isso aí Primeiros…E você, se identificou com alguma coisa??!!! Conta pra mim 😉

Curta, comente, compartilha,ok?!

Beijos

Priscila Ribeiro ❤

Facebook: /blogprimacontatudo

Instagram: @priribeiro_blogprimacontatudo

Twitter: @priscila_grc

Youtube: /priscilaribeiroblogprimacontatudo

E-mail: blogprimacontatudo@gmail.com

Anúncios

2 comentários sobre “Sem falsidade: O “padrão” Facebook.

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s