De tudo: O que não fazer em datas comemorativas!

Oiii leitores e leitoras.

Com o feriado do “Dia das crianças” e as festas de fim de ano se aproximando, venho trazer 2 dicas do que não fazer nas datas comemorativas 😉

Vem comigo…

Dica 1: Parque no dia das crianças, férias escolares…

Você tem o ano todo pra ir no parque, na praça, no zoológico…e deixa pra ir no dia das crianças (hoje!), por exemplo, e fica reclamando de fila, calor, gritaria… Nããããooo façam isso. É jogar seu feriado no lixo e terminar um dia cansado e surrado. Não vale!

>>> A dica: Lembre-se dos feriados que envolvem “crianças” e pesquise lugares diferentes, tipo, tente não pensar como a maioria. Entendeu?!

Dica 2: Shopping na semana do Natal…

Nuuuu…Isso eu posso falar com propriedade…que loucuraaa!

Neste ano tenho certeza que você vai adiantar suas comprinhas de Natal, não é mesmo (rsrsrs)…Nunca né amiga.

Shopping na semana de Natal ninguém merece (ou merece)…é castigo: fila, fila, fila. Calor, pessoas sem educação, lanche ruim..aaa…tudo bem “Brasil”.

>>> A dica: Já iniciem a lista de presentes do fim de ano hoje e na frente de cada nome coloque a possível “lembrança”, assim quando você sair, pro trabalho, padaria, shopping, você pode ir adiantando e aproveitando as promoções 🙂

Fiquem espertos este ano queridos 🙂 😉

Não se esqueça de curtir este post, se cadastrar aqui no blog e deixar seu comentário belezura pra mim 😉

Beijos

Priscila Ribeiro ❤

Curta no facebook: http://www.facebook.com/primacontatudo

Siga no instagran: @priscila_ribeiro_chaves

Se inscreva no canal do Prima no you tube: http://www.youtube.com/priscilaribeiroblogprimacontatudo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s