Look: Cabelos Curtos

Demora mas sai…rsrs…

Há 1 ano decidi mudar o visual: de cabelos longos para cabelos curtos!…e somente agora me veio a vontade escrever sobre a experiência 😉

A vida toda tive cabelos longos, em algumas épocas longo até demais, mas sempre ” namorei” cortes estilosos bem curtinhos e nada da coragem caminhar comigo até o salão.

Até que no ano passado, em julho, fechei os olhos e fui…rabo de cavalo pronto e a tesoura passou  :0 e…na primeira olhada no espelho eu já amei o que vi ❤ (de verdade!). Então a ansiedade de ver tudo prontinho só aumentou e foram 6 horas no salão aguardando o “Gran finale”:

curto5

Primeira dia/foto de cabelos curtos.

curto2

Evento da Comunidade de Blogueiros (uma semana após o corte) gravando vlog com a Nádia, do blog Nadica de Nádia, sobre: cabelos curtos!

Ter cabelo curto é libertador, é sair da mesmice, é entender que pra ser bonita não precisamos ter longos fios (Coisas de Brasil :/)…É muito bom!

Os cuidados são os mesmos, porém o tempo gasto é a metade e tempo meus queridos é precioso (leia: Eu recomendo: Livro O guardião do tempo.)

Aos poucos fui descobrindo os melhores ângulos e formas de deixar os fios e valorizar os traços do rosto.

Outra vantagem é que posso usar secador, prancha, escova alisadora ou não, simples assim.

Gosto também de amassar os fios molhados e deixar secar naturalmente. O efeito é super despojado e prático:

curto7

foto: arquivo pessoal

Na minha última ida ao salão para refazer as luzes, fiquei em super feliz ao ver o resultado e me animei a permanecer de cabelos curtos por muitos anos (eu acho..rs).

curto9

foto: Aline Nunes

E, você tem cabelos longos ou curtos? Já pensou em mudar o visual radicalmente?

Conta pra mim nos comentários 😉

Beijo

Priscila Ribeiro ❤

Curta a página do blog no facebook: http://www.facebook.com/primacontatudo

Meu instagram: @priscila_ribeiro_chaves

E-mail de contato: blogprimacontatudo@gmail.com

Anúncios

4 comentários sobre “Look: Cabelos Curtos

  1. Miriã Moreira de Castro disse:

    Ficou linda de cabelo curto, mas prefiro ele despojado. O meu tbem está curto, e apesar de gostar dele assim quero q ele cresça Kkkkkk mas tenho que confessar, é bem mais prático

    Curtir

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s