Sugestão de Look!

Obaaaa…

Mais um post “delicious” pra vocês!!!!

Este é sobre meu final de semana em Resende Costa (MG) para a formatura do meu sobrinho Augusto ❤ ❤

Só posso dizer que foi uma festa linda e muito bem organizada pelo “Cerimonial A Priori”, e, que tive a oportunidade de me “achar” sendo uma “Mestre de cerimônia”…rsrs…Ainda bem que tudo deu certo!!! Ufa.

Bom, o que eu quero realmente mostrar pra vocês é a make, o look (by Eliane Modas) e o cabelo (By Lua Nova) usados neste evento top. Vamos lá?!

A maquiagem

A pele foi feita com técnicas de contorno bem suaves. Nos olhos sombra preta esfumada no canto externo, no centro pigmento dourado (Duda Molinos) e no canto interno sombra branca iluminadora (paleta Naked 2). Delineado simples + cílios postiços (First Kiss – Naturale 2). O ponto alto foi o delineado inferior: Azul cobalto esfumado pra combinar com a cor do vestido e dar um toque moderno! O batom usado foi o Sissone (batom líquido Daillus). Gostaram?

O cabelo

O penteado escolhido foi o imponente topete com cacho soltos. O penteado foi feito pela Luana do salão Lua Nova – em Resende Costa. Obrigada pelo carinho Lu!

make

O look

O vestido escolhido  foi um da cor azul, soltinho e confortável, com um belo colar fixo bordado que dá elegância e charme.

Este tipo de vestido pode ser usado pela maioria das  mulheres, pois  iguala as partes (superior e inferior) e ressalta pontos positivos no corpo feminino. Os acessórios foram  mais simples, porque o “up” do look é o colar fixo. Amei!

O  vestido é da loja de nossa parceira “Eliane Modas e Acessórios” (contato: 3185122877). A loja dela é ótima e cheia de bom gosto! 😉

A sandália usada foi a Melissa Electric flocada na cor Nude. ❤

look certo

look azul

Espero que tenham gostado do post!

Qualquer dúvida estou à disposição!!!

Bjo grande

Pri ❤

Anúncios

31 comentários sobre “Sugestão de Look!

  1. Fernanda Ferreira disse:

    Adorei o look, make e cabelo. tudo estava em bela harmonia. Pri vc podia dar dicas para cuidados com cabelos loiros, o meu anda meio detonado, precisando de uns cuidados extras. vc tem alguma dica? bju

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luciana Andrade Mendes Lopes disse:

    Como se diz: MENOS É MAIS
    Não precisou de muito pra ficar linda e elegante, faz bem o meu estilo.
    Com o conjunto, cabelo, maquiagem e o vestido e a beleza da modelo, só tenho a dizer que VC ARRASA SEMPRE PRI !!!!
    Ah !!! Tbm gostei do salto e da cor pois alongou as pernas.
    Resumindo: Look e modelo nota 1000 !!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s