Últimas comprinhas de make

Olá lindeuzas!!!

O post de hoje é para mostrar os últimos produtos BB (bom e barato) adquiridos 😉 Sei que existem marcas famosas, mais divulgadas e que também terá espaço no “Prima” para outras resenhas comparativas. Mas hoje não. Hoje é continuação da série “BB”.

O pensamento e o seguinte: Nem tudo que é bom precisa ser caro!

Vem comigo conhecer os novos “filhos” ❤

Pó solto translúcido Mary Kay

pó solto

R$ 49,00

Cobertura invisível que ajuda a fixar a base dando um aspecto natural à pele. Tem uma fórmula super leve e refletora de luz ajudando a disfarçar as linhas de expressão. Deixa a pele sequinha por muito tempo e serve para qualquer tom de pele!

Aplique com espojinha “queijo” ou pincel para pó.

Super recomendo!

Pincel para pó Macrilan (W-101)

pincel

R$ 15,90

De cerdas sintéticas, este pincel possui cerdas macias e bem resistentes. Ótimo para aplicar qualquer tipo de pó (compacto, solto…), espalha bem o produto. O único ponto negativo é o cabo de madeira que solta com facilidade da cabeça do pincel  😦  Sugiro reforçar com cola branca 😉

Esponja tipo “queijo” 

R$ 8,90 (8 unidades)

R$ 8,90 (8 unidades)

Super mega útil no acabamento da pele. Por ter um lado mais largo e outro bem fino, esta esponja alcança lugares difíceis e que pincéis não alcançam. Uso para uma maior fixação da base e do pó com “batidinhas”, na área dos olhos principalmente no canto interno, para aplicar corretivo…muitas utilidades por uma precinho amigo!

É lavável e dá pra reutilizar várias vezes 😉

Delineador líquido intenso para olhos – Mary Kay at play

R$ 22,00

R$ 22,00

Delineador com pincel firme, que dá mais segurança na hora de aplicar, longa duração e cores bem vibrantes. Sugestão do”Prima”: fazer um delineado invertido (somente na parte inferior dos olhos) e valorizar ainda mais o olhar! 😉

Paleta de sombras Naked 3 – Urban Decay

R$ 160,00

R$ 160,00

Paleta importada, por isso o precinho mais salgado deste produto que não se encaixa no quesito “BB”. Mas, decidi colocá-la pois é uma paleta que compensa pela qualidade e gama de cores. Muito pigmentada e longa duração. As cores da paleta possibilita variar na make. Fácil de transportar e o pincel (duas pontas) é um dos melhores que já usei.

Vale investir!

Se gostou da matéria dá um like like

Até breve amores

Bjos da Pri ❤

Anúncios

21 comentários sobre “Últimas comprinhas de make

  1. alyscabral disse:

    Pri, faça um post sobre pincéis de maquiagem completo. Onde comprar, qual o melhor e qual devemos ter e para que. Beijos…. Parabéns pelo video. A maquiagem ficou linda, só faltou falar o nome dos produtos e qual o nome do batom usado.

    Curtir

  2. Fernanda Ferreira disse:

    adorei as comprinhas Pri, mto bom gosto. tb tenho esse pincel e é ótimo. A Naked dispensa comentários né, só tenho uma réplica mas ainda comprarei uma, de todas gosto mais das cores da 1 mas as embalagens e pincel da 2 e 3 nem se comparam . bjinhos Pri e sucesso…

    Curtir

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s