Produtos estrelas: Mary Kay.

Boa tarde leitores lindos!

Hoje vou cumprir mais uma função do nosso blog: Mostrar tudo que é bom pra vocês!

Os produtinhos de hoje são 2 da marca Mary Kay: O sabonete de limpeza 3 em 1 e o hidratante redutor de linhas de expressão. Ótimos para higienizar e hidratar a pele antes da maquiagem! #dicadoprima 😉

Vamos por parte.

Primeiro vamos falar do Creme 3 em 1 de limpeza facial TimeWise>>

SAM_8224

SAM_8225

Combina ação anti-idade (linha TimeWise) com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar. É muita praticidade em um produto só! É ótimo para quem não tem muito tempo pra cuidar da pele do rosto 😉

Quem me conhece sabe  quanto sou sensível com cheiros e fragrâncias e este produto me atraiu especialmente por ser isento de cheiros ❤

O uso contínuo deixa a aparência de uma pele mais jovem e iluminada. Homens e mulheres não só podem como devem usar. Existem fórmulas para uso em peles normais, mistas ou oleosas. Melhor ainda né gente?! Deixa uma sensação refrescante na pele que até hoje nenhum outro me proporcionou. Vale investir! 🙂

Ah, tem na versão sabonete ue é ótimo para levar em viagens! 😉

Quando usar???

Por ter uma fórmula balanceada pode ser usado 2x ao dia. Uma informação importante: Evite as áreas dos olhos.

Como usar???

É simples e eficaz. Com o rosto úmido, aplique uma pequena quantidade nas mãos e massageie o rosto e o pescoço. Lave bem com água. Enxugue o rosto com uma toalha 😉

Pronto: você já vai sentir sua pele limpa e pronta pra hidratar!

Quanto investir???

O creme de 127g custa R$ 58,00.

Hidratante redutor de linhas de expressão Time Wise

download

Delícia de hidratante…

Sempre achei que se hidratasse a pele do rosto ela sempre ficaria oleosa. Só que não! rsrs… Ele é livre de óleo, não obstrui os poros e também não tem fragrância (ÊEEEEE…).

Eu uso em dias alternados e estou gostando muito dos resultados. A aparência da minha pele está bem melhor!

A  loção é rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. ❤

Quem não gosta de ficar com uma aparência mais firme e jovem??!! \°/

A novidade é que agora ele tem fator de proteção solar FPS30 UVA/UVB. Que ótimo não é mesmo pessoal?!

Quando usar???

Após lavar o rosto com o creme 3 em 1.

Como usar???

Com a pele limpa, aplicar uma pequena quantidade nas mãos e aplicar no rosto e pescoço massageando de dentro para fora.

Quanto investir???

O hidratante  redutor de linhas de expressão TimeWise, 86g  custa R$ 65,00.

Fica a dica para os leitores!

Eu recomendo.

Bjos e até o próximo post

Pri ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Produtos estrelas: Mary Kay.

  1. Fernanda Ferreira disse:

    Produtos da MK dispensam comentários, Pri vc poderia dar dicas de produtos para o rosto, Cremes anti-idade, para região dos olhos. Precisando de dicas assim rsrs

    Curtir

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s