MODA PRAIA!

Boa tarde pessoas!!!! 🙂

Que felicidade estar aqui mais uma vez compartilhando um pouquinho da minha viagem com vocês!!!!! Uhuuu…

Hoje vamos falar de moda praia. O que a mulherada está usando à beira mar e piscina!

Camisas/ saída de praia

Bom, o que eu percebi de tendência aonde estava, começando pelas vestimentas, foi o domínio de camisões, tanto estampados (estampas variadas) quanto lisos (em especial camisas pretas e brancas) com manga comprida e decote “V”.

Fica muito charmoso e com cara de arrumada…rsrs…

saida de praia 1saida de praia branca

E os biquínis???!!!

Muuiiittooss babados: lisos, estampados ou listrados. Tendência de cores fluorescentes (laranja e verde em especial!). Fica lindo e realça o bronzeado! 😉

Estampa de onça está em alta!

Dica: A estampa sempre chama mais atenção para o corpo, portanto utilize-a para valorizar o que você tem de melhor (membro superior, inferior ou os dois! rs).

16391-MLB20118755979_062014-Y biquini-verao-2012-09-horz1biquini-de-babado-trio-1-conjunto-mais-1-top-11797-MLB20048564389_022014-F

Acessórios: Adiciona charme!

Colares grandes e de material natural: sementes, madeiras e madrepérola.

Madrepérola: chique e democrático.

Madrepérola: chique e democrático.

A madeira nos remete a natureza!

A madeira nos remete a natureza!

Braceletes grandes de metal dourado e com pedrarias.

Brilham no sol…Maravilhosos!!!!

Em combinação com a camisa preta fica lindo!

Braceletes em metal:  fácil de encontrar em lojas de bijou aqui em BH!

Braceletes em metal: fácil de encontrar em lojas de bijou aqui em BH!

As pedras dão um ar de nobreza... pura Diva.. kkk

As pedras dão um ar de nobreza… pura Diva.. kkk

As pedras tipicamente brasileiras ficam lindas em qualquer ocasião. Aqui em BH encontramos na feira hippie da Afonso Pena!

As pedras tipicamente brasileiras ficam lindas em qualquer ocasião. Aqui em BH encontramos na feira hippie da Afonso Pena!

Menias, se liguem!!!

Os acessórios tendem a oxidar por causa da salinidade do mar ou por causa do cloro da piscina.

Utilize-os sempre fora da água e mantenha o brilho deles e o seu!!!! 🙂

Acessórios para cabeça: Adoro todos!

Tiara de flores: Deixa o visual meigo e bem natural!

Vi poucas pessoas usando, mas acredito que no verão elas vão dominar!!!

Visual campestre!

Visual campestre!

Com flores pequenas: delicada!

Com flores pequenas: delicada!

Chapéus, lenços e bandanas: Ecléticos e sempre na moda!

Sou suspeita em falar sobre estes…Amooo!!!

Toda tira de pano que encontro dou um jeitinho e “taco” na cabeça…rsrs…

Os chapéus de aba grande e sem armação dominaram!

Cores neutras prevaleceram.

Vale a pena incrementar o visual com viseiras, bandanas e chapéus!

Estas foram minhas escolhas com preços bem amigos:

Chapéu branco. (C&A, R$ 12,90); Bandana coral (Loja Popular, R$ 8,00); Chapéu tipo Panamá (Cabo frio, R$ 10,00).

Chapéu branco. (C&A, R$ 12,90); Bandana coral (Loja Popular, R$ 8,00); Chapéu tipo Panamá (Cabo frio, R$ 10,00).

Calçados:

Rasteirinhas e sandálias com tiras finas vão com qualquer acessório.

Chinelos coloridos e com laços grandes também marcaram presença.

Satinato - Lojas Renner (R$ 39,90)

Satinato – Lojas Renner (R$ 39,90)

Dumond (R$49,90)

Dumond (R$49,90)

Vizzano (R$ 49,90)

Vizzano (R$ 49,90)

E as bolsas???!!!!!

Sinceramente não percebi uma tendência em bolsas…rs…

Vários tipos e materiais: bolsas médias, grandes, tecidos finos, materiais naturais e plásticos sempre estão na moda.

Acredito ser o acessório mais democrático em um ambiente praiano!

Vale arriscar!

Lojas Renner (R$ 69,90)

Lojas Renner (R$ 69,90)

Bazar Melissa (R$ 54,90)

Bazar Melissa (R$ 54,90

Gostaram da matéria?????

Curta e comente!

Obrigada pelo carinho de todos!

Bjos da Pri ❤

Anúncios

9 comentários sobre “MODA PRAIA!

  1. jakeilane disse:

    Amei… =D … Estou indo para a praia e eu não tenho o corpinho sabe… Kkkkkk tem alguma dica de formatos de bisquinis para quem tem o corpo mais avantajado? Hehehe… =D

    Curtir

Deixe um comentário para o Prima Conta Tudo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s